domingo, 9 de fevereiro de 2014

Agregando valor ao churrasco - Faca da Outback

Oi...
Que tarde mais calorosa né gente...queria eu estar de baixo d'água agora, rsrs...
Pois bem, hoje vim mostrar para vocês, minha mais nova aquisição para fazer parte do meu espaço gourmet, sempre que vamos no Outback , adoramos aquela faca GIGANTE quem vem com a Ribs On The Barbie (costelinha de poro ao molho barbecue) MARAVILHOSAAAA ...nossa outro nível você cortar com uma faca daquela, confesso que na primeira vez me espantei com o tamanho, pois em restaurante ate em casa mesmo, agente usa aquelas facas normais porem, fazendo o uso dela a gente amou. Pesquisa vai e pesquisa vem, achamos essa bendita faca na San's Club, logico que compramos na mesma hora néh,hehehe....

Olha a belezura ai:






Estou muito feliz pela nossa aquisição, bjos ate a próxima!!! <3

2 comentários:

  1. que sonho de faqueiro emm!!!
    adorei
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Me chamo Carina, amei seu blog, esta ficando muito lindo, poste mais coisinhas pra gente ver...bjs

    ResponderExcluir

Olá, fiquem a vontade em comentar.