segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Minha Nova Geladeira

Oi Gentemmm, voltei.
Estava meio desanimada com o blog, não posto desde Fevereiro, estava quase excluindo ele. Mais hoje me animei novamente e aqui estou, VOU COLOCAR ELE EM DIA TÁ.
Pois bem, vocês sabem que eu estou construindo meu Espaço Gourmet né? Então, eu tive que dar uma parada pois minha geladerinha velhinha tadinha, começou a "pifar" ,ela ia  completar 10 anos esse ano, mais não estava mais congelando. Ai tivemos que parar os detalhes da obra e correr comprar uma outra. Em primeiro instante queríamos a Side By Side (sonho de todas as mulheres né meninas?rsrs),porém em nossa cozinha não ia caber, então optamos por uma INVERSE.
Pesquisando ficamos na dúvida entre os modelos da Brastemp e Panasonic, fomos ate uma loja fisica para conhe-las pessoalmente, gostamos mais da Inverse Panasonic por ter mais espaço na parte de cima.
SEGUE FOTOS >>>

                                                                            Essa é da Brastemp


Essa é a Panasonic que a gente escolheu.


Ebaaaa...chegou e o maridão instalando :)


Olha a branquinha la do ladinho gente, tadinha vai descansar agora rsrs...

Agora sim posso encher a geladeira. hehehhe...

Haa... para quem interessar, compramos pela internet no site do Extra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fiquem a vontade em comentar.